Flappy Golf 2 pode se tornar facilmente o seu novo vício mobile

1 min de leitura
Imagem de: Flappy Golf 2 pode se tornar facilmente o seu novo vício mobile

Lançado originalmente em 2014, o primeiro Flappy Golf surgiu como uma paródia de Flappy Bird que conseguiu adquirir um bom número de fãs. Dois anos depois, a desenvolvedora NoodleCake Games traz uma sequência que se mostra tão cativante e ainda mais viciante que o projeto original para dispositivos mobile.

Seu objetivo é levar uma bola de golfe rumo a um buraco usando a menor quantidade possível de movimentos — cada toque que você dá na tela conta como um deles. O game pode ser considerado uma espécie de complemento para Super Stickman Golf 3 (do mesmo estúdio), chegando inclusive a compartilhar muitos de seus cenários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A principal diferença entre os dois games é o fato de que, enquanto Super Stickman é uma experiência Premium, Flappy Golf 2 pode ser aproveitado sem que você tenha que pagar nada por isso. Já disponível tanto no Android quanto no iOS, o game pode não se tornar uma de suas experiências favoritas, mas vale a pena ao menos testá-la — as chances de que você dedique mais tempo a ela do que o esperado são grandes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.