Mais um da Bioware no iOS: Jade Empire chega hoje para iPhone e iPad

1 min de leitura
Imagem de: Mais um da Bioware no iOS: Jade Empire chega hoje para iPhone e iPad
Imagem: GOG

Quando o assunto é jogo, o iOS costuma ter uma vantagem de exclusividade de alguns títulos, seja ela temporária ou não. Dessa vez, mais um título da Bioware dá as caras no sistema da Maçã: Jade Empire, um clássico da sexta geração de consoles que traz a temática do kung-fu ao gênero de RPG Ação.

Para quem não conhece, trata-se de um dos primeiros games da empresa famosa por criar Dragon Age e Mass Effect. A trama utiliza muito da cultura oriental e traz elementos mágicos em uma jogabilidade mais focada em combates corpo a corpo, tornando a experiência mais rápida que o convencional para o gênero.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O jogo se popularizou no primeiro Xbox, junto com outro jogo da desenvolvedora: Star Wars Knights of the Old Republic, que também está disponível no iOS. Essa versão da App Store traz todo o conteúdo extra da Special Edition, comuma dificuldade extra, mais estilos de luta e armas novas.

O game está disponível a partir doa dia 6 deste mês para usuários de iPhone, iPod Touch e iPad, mas para muitos usuários ele ainda não apareceu na loja virtual. O valor do aplicativo é de US$ 9,99 (R$ 32) e é preciso ter o iOS 9 ou superior. Por ora, não há informações sobre uma versão de Android. No PC, o título está na Steam, Origin e GOG. Assim que tivermos mais informações, atualizaremos essa notícia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.