INTZ vence gigantes da China na estreia do Mundial de League of Legends

1 min de leitura
Imagem de: INTZ vence gigantes da China na estreia do Mundial de League of Legends

O Campeonato Mundial de League of Legends começou com muitas emoções para os fãs de eSport de todo o mundo! A INTZ, representante do Brasil no campeonato máximo da Riot Games, estreou na competição com uma belíssima vitória contra a Edward Gaming, atual campeã da liga chinesa e apontada como uma das grandes favoritas para levar o torneio deste ano.

A partida começou em desvantagem para os brasileiros. O atirador Micael "micaO" Rodrigues e o suporte Luan "Jockster" Cardoso sofreram algumas baixas na rota inferior pela pressão da EDG. Mas, pouco a pouco, a INTZ trouxe jogadas individuais e em equipe lideradas pelo caçador Gabriel "Revolta" Henud e topo Felipe "Yang" Zhao, que conquistaram larga vantagem para a equipe. Pressionados, os chineses viram a sua base cair depois de 44 minutos de partida.

Você confere o jogo completo no canal oficial da Riot Games. A INTZ ainda tem mais cinco partidas pelo Grupo C do World Championship. Ela está posicionada ao lado dos times H2K-Gaming, da Europa, e ahq e-Sports Club, de Taiwan.

A competição acontece entre os dias 29 de setembro e 29 de outubro, e você confere a cobertura completa do Campeonato Mundial de League of Legends aqui mesmo no TecMundo Games, então fique ligado para muitas outras emoções!

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.