Aleluia! EA enfim libera trailer da campanha de Battlefield 1 [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: Aleluia! EA enfim libera trailer da campanha de Battlefield 1 [vídeo]

Demorou, mas enfim a Electronic Arts nos deu a oportunidade de ver um trailer que mostra um pouco daquilo que teremos na campanha de Battlefield 1, próximo game da série de guerra que nos levará ao confronto que ocorreu de 1914 a 1918.

Como é possível ver no vídeo mais abaixo, teremos a oportunidade de acompanhar vários personagens ao longo da jornada. Evidentemente, um deles será o que você vai ver na maior parte da história, mas há alguns outros que vão fazer aparições ao longo da jornada, entre eles uma mulher.

O trailer também confirma que a campanha vai nos colocar no controle não apenas de soldados que estão em solo, mas também de um piloto, de um membro do grupo que deve seguir em um tanque de guerra e muitos outros detalhes que só teremos a oportunidade de conferir a partir de 21 de outubro.

Vale lembrar, os personagens que temos a oportunidade de conferir no trailer batem com as descrições divulgadas recentemente pelo site ESRB - e você pode conferir essas informações clicando aqui.

Mais detalhes da história

Somado ao trailer acima, o site oficial de Battlefield 1 foi atualizado para trazer mais alguns detalhes referentes ao que teremos durante os confrontos da Primeira Guerra Mundial que vamos reviver no novo game da série Battlefield. Confira cada uma delas a seguir.

Amigos nos lugares certos

Os aliados estão perdendo a guerra nos céus. A Grã-Bretanha luta para competir com os ases alemães, e o tempo de vida médio de um piloto de combate é de 17 dias. Você deve enfrentar essas minúsculas chances de sobrevivência e partir para os céus para uma luta nobre na Frente Ocidental. Perseguições intensas, encontros inesperados e uma história de amizade esperam por você.

Nada está definido

Nos desertos do Oriente Médio, tribos árabes se rebelam contra a opressão do Império Otomano. A artilharia devastadora do Império ataca forças rebeldes, que lutam apenas com seus fuzis e cavalos. Como uma guerreira beduína trabalhando em conjunto com o lendário Lawrence da Arábia, você deve encontrar uma forma de enfrentar o inimigo tecnologicamente superior e destruir um canhão letal.

Até mesmo as mulheres vão entrar na briga em Battlefield 1

Através de lama e sangue

No outono de 1918, forças britânicas se preparam para um ataque em massa à cidade de Cambrai, na França. Com a ajuda dos tanques, o comando aliado acredita que conseguirá romper as linhas inimigas. Porém, o tanque Mark V tem um ponto fraco: ele não é confiável. Junte-se a uma equipe de tanques desajustada que luta para passar pelas linhas inimigas e aprende a trabalhar em conjunto.

Avanti Savoia

A Itália e o Império Austro-Húngaro estão em um impasse nos alpes. Cercados por montanhas nevadas, ambos os lados não conseguem se desvencilhar um do outro. Enquanto isso, o regimento de montanhismo italiano, Arditi, se prepara para um ataque pouco fora do comum. Use sua armadura dos Arditi e suba uma montanha enquanto forças italianas e austríacas se enfrentam por um forte estratégico.

O corredor

O Império Britânico pretende abrir uma nova frente de guerra com uma invasão naval sem precedentes ao território otomano. Os navios reunidos para os pousos em Galípoli – o Dia D da Primeira Guerra Mundial – transportam mais de meio milhão de homens. Como um corredor da ANZAC, você testemunhará as emoções de bombardeios épicos e um desembarque na praia, e também entregas secretas de mensagens urgentes e vitais para a linha de frente.

Battlefield 1 está em produção para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.