Forza Horizon 3 tem evento de pré-lançamento com corridas de kart na lama

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 3 tem evento de pré-lançamento com corridas de kart na lama

Setembro está sendo um mês relativamente morno para o mundo dos games, com poucos títulos impactantes do nível “final de ano”. ReCore foi teve uma recepção mista e os remasters de Bioshock e Dead Rising foram agradáveis, mas ainda são títulos antigos. Sem sombra de dúvidas, Forza Horizon 3 é um dos grandes nomes deste mês, um game de corrida que agrada a gregos e troianos.

Por conta disso, a Microsoft convidou o TecMundo Games a participar de um evento de pré-lançamento do game (o jogo só sai dia 27, mas, caso você tenha a versão Ultimate, já pode jogar a partir de amanhã, dia 23). Para celebrar o clima australiano cheio de desertos e lamaçais, fomos até uma pista de kart off-road para sentir o clima da jogatina na pele.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se liguem em uma pequena amostra do que vimos no evento de Forza Horizon 3! Animal!

Um vídeo publicado por TecMundo Games (@tecmundogames) em

Como era de se esperar, a experiência foi incrível. Correr a muitos quilômetros por hora em uma estrada de terra e cheia de lama com “carrinhos” potentes é algo indescritível. O mais legal é que todos os veículos eram equipados com motores de motocicletas, com seis marchas e embreagem, tornando a vivência de pilotar ainda mais espetacular. Para deixar tudo bem mais divertido, um caminhão-pipa despejava água na pista antes das baterias de competição.

Entretanto, é como dissemos no começo da matéria: a brincadeira na vida real foi para celebrar o novo título de Forza Horizon 3, que foge da vertente principal da franquia de simulador e supre um mercado carente de jogos mais descontraídos, que antes era suprido pela série Need For Speed.

Lembrando: Forza Horizon 3 faz parte do programa Play Anywhere da Microsoft; ou seja, se comprar a cópia digital do game, você poderá jogar tanto no Xbox One quanto no Windows 10

A aventura se passa na Austrália desta vez (no evento, a experiência foi regada a músicas de Men At Work), com muitos cenários distintos, como florestas tropicais densas, praias, desertos do outback australiano e ambientes urbanos. Forza Horizon 3 chega no dia 27 ao Xbox One e ao Windows 10, mas quem comprar a versão Ultimate poderá desfrutar da jogatina mais cedo – amanhã, dia 23, para ser mais preciso. A versão mais básica sai por R$ 199.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.