A BGS 2016 vem aí! Veja o mapa da feira e programe o seu passeio

1 min de leitura
Imagem de: A BGS 2016 vem aí! Veja o mapa da feira e programe o seu passeio

Edição deste ano da maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show 2016 (ou simplesmente BGS 2016) está mais próxima do que nunca. A feira começa já no dia 1º de setembro — sim, nesta quinta-feira! — e vai até a segunda-feira da semana seguinte, 5 de setembro.

E já avisamos desde já: o pavilhão da São Paulo Expo é grande e são muitas as atrações preparadas por empresas, desenvolvedoras, editoras e outras marcas ligadas a jogos. Para você não deixar de visitar nada — ou priorizar os seus games favoritos —, confira abaixo o mapa dos estandes e monte a sua própria programação:

Clique na imagem para ampliar!

Preste atenção nas entradas: algumas são exclusivas de certos grupos, como cosplayers ou membros VIP. Uma bilheteria será posicionada ao lado das entradas para quem estiver sem ingressos ou quiser comprar para outros dias. Um espaço bem generoso foi separado para a realização da Brasil Game Cup, além de uma área especial para os games independentes. Note ainda que há várias pequenas praças de alimentação espalhadas pelo setor norte. Veja mais detalhes aqui dos patrocinadores e expositores.

E a montagem do espaço da BGS 2016 já começou! Veja como estão as obras:

O TecMundo Games estará na feira durante todos os dias trazendo a cobertura completa do evento para você. Fique ligado nos próximos dias para entrevistas, prévias e nossas impressões dos conteúdos apresentados por lá. Ainda dá tempo de comprar ingressos para a BGS 2016, embora as entradas para sábado (3) já estejam esgotadas. Ficou com alguma dúvida? Clique aqui e veja como ter acesso aos bilhetes.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.