NVIDIA dá jogo indie a quem comprar GeForce GTX 950 ou GTX 960

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA dá jogo indie a quem comprar GeForce GTX 950 ou GTX 960

Mesmo que as placas gráficas mais modernas tenham como carro-chefe todar os grandes lançamentos da indústria no máximo, a NVIDIA também quer impulsionar a indústria dos jogos independentes. Por isso, a nova promoção da marca envolvendo os modelos GeForce dá ao consumidor um game indie na compra de um produto.

Até 3 de outubro, quem comprar uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 950 e GeForce GTX 960 ou notebooks equipados com GPUs GeForce GTX 950M e GTX 960M de marcas parceiras, pode escolher um entre dois títulos. São os seguintes: o multiplayer de terror Dead by Daylight (em que um jogador é um assassino e o resto são as vítimas em fuga) e Hard Reset Redux (também multiplayer e de tiro em primeira pessoa, com temática cyberpunk).

A NVIDIA considera que os games lideram "uma nova geração de games indies com gameplay único e ação fascinante". A oferta válida para um código de download que deve ser retirado na página da NVIDIA, sendo que o preço original no Steam é de US$ 19,99 (R$ 36,99). Saiba mais sobre a promoção no site oficial da marca.

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.