Esse MOD maluco te transforma em Mestre Pokémon dentro de GTA V [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Esse MOD maluco te transforma em Mestre Pokémon dentro de GTA V [vídeo]

Grand Theft Auto V – GTA V para os mais íntimos – é um jogo que tem várias qualidades. Porém, uma das mais apreciadas pelos jogadores é a possibilidade de instalar MODs, modificações que podem alterar completamente o game lançado pela Rockstar. O último MOD que encontramos entra na onda de Pokémon GO e permite ao jogador se transformar em um verdadeiro mestre em Los Santos.

Essa modificação, criada por George Costanza, adiciona seis Pokébolas à jogatina que podem ser usadas para capturar qualquer NPC. Ao arremessar o item em alguém, ele automaticamente some e é transportado para dentro da Pokébola, podendo ser invocado posteriormente para defendê-lo em uma briga. Porém, assim como nos games tradicionais, enfraquecer o adversário dará mais chances para que a captura seja efetiva.

Esse MOD maluco transforma completamente a jogatina de GTA V e dá uma perspectiva diferente à série da Nintendo. Já imaginou se, em vez de monstrinhos de bolso, pudéssemos realmente capturar pessoas dentro das Pokébolas? Se você nunca havia pensado nisso, essa modificação com certeza te dará um gostinho de como seria o mundo se isso fosse possível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.