Minecraft terá suporte completo ao Oculus Rift ‘em breve’

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft terá suporte completo ao Oculus Rift ‘em breve’

Lembra que, em setembro do ano passado, Palmer Luckey, fundador da empresa responsável pelo acessório de realidade virtual, havia mencionado que Minecraft Windows 10 Edition seria adaptado para a tecnologia? Muitos meses se passaram desde então, mas parece que estamos cada vez mais próximos de ver essa ideia ao nosso alcance.

Em uma mensagem para comentar sobre o aniversário de um ano do lançamento de Minecraft para Windows 10, a Mojang, produtora do game, revelou que os donos do acessório de realidade virtual vão poder usá-lo em conjunto com o game já nas próximas semanas, mas sem especificar uma data exata.

“Nosso trabalho ainda não está concluído. Em breve vamos adicionar alguns extras que vão modificar drasticamente as regras do jogo, e, nas semanas que estão por vir, vamos habilitar o suporte ao Oculus Rift, dando aos jogadores uma nova perspectiva de seu game favorito”, comentou a produtora.

Também foi mencionado que, para celebrar a ocasião do aniversário dessa versão, a equipe da Blockworks fez o mapa que você pode conferir no vídeo que está a seguir (e baixar acessando este link).

Além do PC, Minecraft também está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Wii U e outras plataformas.

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.