Rival de Overwatch? Estúdio de Quantum Break vai trabalhar em CrossFire 2

1 min de leitura
Imagem de: Rival de Overwatch? Estúdio de Quantum Break vai trabalhar em CrossFire 2

Talvez algumas pessoas já imaginassem que a Smilegate tinha planos de desenvolver um novo CrossFire. Porém, acreditamos que poucos tivessem ciência de que ela pensava em transformar o próximo título em algo grandioso, a ponto de convidar a Remedy, produtora de Alan Wake e Quantum Break, para ajudar nesse projeto.

“Durante o Crossfire Vision Summit que aconteceu na China Joy 2016, [a] Smilagate revelou que a Remedy será a responsável por desenvolver o modo história de Crossfire 2. Todo o time está feliz por ajudar a desenvolver o futuro de Crossfire, e a Smilegate nos escolheu para levarmos a nossa marca de narrativa, personagens memoráveis e jogabilidade inovadora ao público de Crossfire”, comentou a Remedy em mensagem publicada em seu site.

A Smilagate revelou que a Remedy será a responsável por desenvolver o modo história de Crossfire 2

Outro detalhe mencionado pela produtora é que ela já está trabalhando há algum tempo no projeto, e está empolgada para poder mostrar essa novidade para o mundo em breve.

Até o momento, Crossfire 2 não possui uma data de lançamento definida, e certamente estará disponível em versão para PC.

Consegue imaginar o tipo de enredo que a Remedy pode desenvolver para Crossfire 2?

Pista no ar

Algo digno de nota é o fato de que a Remedy já havia mencionado que o seu próximo projeto não seria publicado pela Microsoft, mas sim por outra empresa. Na ocasião, foi dito que a produtora iria esperar um pronunciamento da sua empresa parceira, e parece que esse momento enfim chegou.

E aí, o que você acha do envolvimento da Remedy no desenvolvimento de Crossfire 2? Acredita que pode vir algo bom por aí? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.