MMORPG sul-coreano de sucesso, Seal Online já alcança 30 mil jogadores aqui

1 min de leitura
Imagem de: MMORPG sul-coreano de sucesso, Seal Online já alcança 30 mil jogadores aqui

A difusão dos MMORPGs coreanos, que estão crescendo em escala geométrica no Brasil, apresenta ótimos números. Mais de 30 mil brasileiros já estão se divertindo e explorando o universo mágico de Seal Online, jogo gratuito lançado no país pela Playwith Latin America, subsidiária da produtora sul-coreana de games para PC e dispositivos móveis. Além do volume expressivo de usuários em tão pouco tempo após dois períodos fechados de testes, o jogo, que chegou oficialmente ao país no dia 28 de junho, já conquistou grande engajamento dos brasileiros, que passam, em média, de 3 a 4 horas diárias jogando.

Mario Alberto Kim, CEO da divisão latino-americana, endossou o mercado brasileiro. “Trouxemos Seal Online para o Brasil por acreditar no mercado local e nos brasileiros, que abraçam seus títulos preferidos, criam grandes comunidades de jogadores e se dedicam bastante aos games". Estamos muito satisfeitos com os resultados até aqui e confiantes de que a base de usuários ainda aumentará consideravelmente, inclusive nesse período de férias escolares. É um jogo gratuito, envolvente e muito divertido. Convido todos a experimentarem", afirmou.

Sucesso no Brasil é páreo com o de outros mercados grandes

O sucesso de Seal Online no Brasil também pode ser medido quando comparado a outros mercados. Nos Estados Unidos, por exemplo, o game conta com uma base maior de jogadores ativos, mas o tempo de permanência de cada usuário é de cerca de duas horas diárias.

Para quem não conhece, Seal Online relembra os clássicos jogos MMORPGs ao manter recursos emblemáticos do gênero, como grande variedade de classes, customização de personagens, guerra de guilds, evoluções de níveis e um universo próprio.

O game está disponível com menus e textos em português e é exclusivo para PC. Para fazer o download e jogar gratuitamente, basta acessar este link. Para outras informações sobre o Seal Online, visite a página oficial do Facebook do game no Brasil: www.facebook.com/SealOnlineBrasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.