Vídeo da logo da Kojima Productions é bizarro e impressionante

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo da logo da Kojima Productions é bizarro e impressionante

A Kojima Productions acaba de lançar o vídeo oficial de sua logo – aquele que as empresas costumam passar no início de um game, antes que o menu principal do jogo surja. O curta, obviamente, conta com nada menos do que a famosa caveira que virou o “mascote” da companhia e chegou até mesmo a ganhar sua própria action figure.

Se você achava que o trailer de Death Stranding era estranho, pode ter certeza de que a animação da logo leva o prêmio de mais estranha. No vídeo, trazido pela empresa através de seu canal oficial no YouTube, temos o astronauta-caveira explorando o que parece ser o fundo do mar, mas que acaba se revelando como a superfície da Lua. Ah, sim. E há uma baleia “nadando” por lá, mas que no fim das contas era apenas um holograma.

Pois é. No fim das contas, Kojima nos levou, em poucos segundos, do fundo do mar aos confins do espaço, em uma viagem estranha, mas ainda assim totalmente impressionante – mais ou menos como acontece com os trabalhos anteriores da companhia. Não há como negar que é uma boa mensagem para os fãs do que esperar para o futuro da empresa.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.