Mu Origin chega aos celulares dia 28 de julho com suporte multiplataforma

1 min de leitura
Imagem de: Mu Origin chega aos celulares dia 28 de julho com suporte multiplataforma
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Webzen acaba de revelar que o game Mu Origin vai ser lançado oficialmente no dia 28 de julho. O MMORPG segue a mesma fórmula de Mu — game online que fez muito sucesso alguns anos atrás e conquistou legiões de fãs por todo o mundo. Agora, Mu Origin é totalmente baseado em plataformas portáteis e deve expandir as possibilidades dos gamers.

Mu Origin será lançado para Android e iOS em todo o mundo, sendo que a data oficial de lançamento vai atender todos os países da América e também da Europa — com exceção da Rússia. O conteúdo de Mu Origin estará apenas em inglês e os jogadores de ambos os sistemas operacionais podem juntar forças para derrotar seus inimigos no imersivo mundo de Mu Origin, já que o jogo suporta multiplayer de plataformas diferentes.

E os jogadores que vão disputar as partidas por aparelhos Android podem contar com uma vantagem bem legal. A partir de hoje já é possível fazer o pré-registro nos servidores por meio da Google Play Store — ganhando um Vale Baú Épico e 200 Diamantes Vinculados, que equivalem a 10 dólares em itens.

Como você já deve imaginar, Mu Origin é um MMORPG 100% em tempo real e multiplataformas. Se você quer saber mais sobre o título, acesse o site oficial da desenvolvedora ou então confira as novidades que estão sendo publicadas na página oficial do Facebook.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.