Novo filme de Tomb Raider deve chegar às telonas em março de 2018

1 min de leitura
Imagem de: Novo filme de Tomb Raider deve chegar às telonas em março de 2018

Ontem (7), os estúdios responsáveis pela série Tomb Raider – Warner Bros., MGM e GK Films – divulgaram finalmente uma data para os fãs que estavam ansiosos pelo novo filme da exploradora de catacumbas mais famosa dos video games, Lara Croft.

O longa-metragem começará a ser exibido em março de 2018, com direção do norueguês Roar Uthaug e participação da atriz Alicia Vikander, que protagonizará uma arqueóloga mais nova e inexperiente. A franquia passou recentemente por um reboot nos dois últimos lançamentos que exploram as origens da heroína, e o filme deve trazer uma linha similar.

Alicia Vikander, vencedora do Oscar por sua atuação em “A Garota Dinamarquesa” e protagonista em “Ex Machina”, tem se destacado na indústria cinematográfica e há boas expectativas sobre seu novo papel. Antes de encarnar Lara, contudo, ela ainda tem pela frente uma produção da franquia de Jason Bourne.

Originalmente, Tomb Raider ganhou dois filmes, lançados em 2001 e 2003 pela Paramount e estrelados por Angelina Jolie. O reboot começou a ser cogitado nos últimos anos e ganhou força com o envolvimento da MGM em 2013, quando ela adquiriu os direitos para a produção de um longa baseado nos jogos mais recentes da franquia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.