Play Anywhere será suportado por todos os futuros jogos da Microsoft Studio

1 min de leitura
Imagem de: Play Anywhere será suportado por todos os futuros jogos da Microsoft Studio
Imagem: Video Gamer

Enquanto muitos gamers ficaram bastante animados com o anúncio do Xbox Play Anywhere da Microsoft, um número igualmente grande deles se mostrou extremamente apreensivo. O motivo? Para vários deles, essa novidade não vai durar muito, se resumindo a apenas um ou outro título a chegar ao Xbox One. Felizmente, esse não vai ser o caso: segundo a empresa, todos os games futuramente publicados pela Microsoft Studios terão suporte ao serviço.

As informações vêm de um post oficial da gigante de Bill Gates ao explicar as melhorias que o Windows 10 vai ganhar com a atualização de aniversário do sistema operacional. Nela, a empresa explica que “cada novo título publicado pela Microsoft Studios vai suportar o Xbox Play Anywhere e será facilmente acessível pela Windows Store”.

Antes que você se anime demais, é claro, vale lembrar que isso não vale para qualquer versão dos games: é preciso comprar o título em sua versão digital, e pela loja oficial da Microsoft. Dito isso, é um preço pequeno a pagar para todas as vantagens que esse novo serviço está prometendo.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.