Diferença de poder entre PS4 Neo e Xbox Scorpio é só especulação, diz Sony

1 min de leitura
Imagem de: Diferença de poder entre PS4 Neo e Xbox Scorpio é só especulação, diz Sony
Imagem: Sony

Em meio a uma tonelada de rumores sobre a diferença de poder entre o PS4 Neo e o Xbox Scorpio, Jim Ryan, o presidente da Sony Interactive Entertainment Europe, surgiu para acalmar um pouco dos ânimos dos fãs da companhia. Durante uma conversa com o site JeuxVideo, o figurão riu quando questionado sobre a diferença de poder dos consoles, dizendo que falar sobre isso iria apenas alimentar as especulações recentes.

Outra questão esclarecida por ele foi com relação à falta do console na E3 2016. Reforçando o que ele já havia dito anteriormente, o PS4 Neo não apareceu no evento porque a Sony preferiu se focar apenas em apresentar games. Esse não foi o único fator que levou a empresa a isso, no entanto: segundo Ryan, a empresa quer apresentar todas as vantagens e novidades do aparelho quando o revelar – algo que ela não estava preparada para fazer, na data.

Se você tinha alguma esperança de ver o hardware do PS4 Neo ser revelado tão cedo pela Sony, também é melhor não ter muitas esperanças. Isso porque Ryan prometeu falar em maiores detalhes sobre o assunto apenas quando as especificações oficiais do console forem reveladas; não espere, por sua vez, ver outros executivos da companhia tomando uma postura muito diferente.

Tudo o que podemos fazer, com isso, é esperar que o aparelho seja revelado – o que não deve demorar para acontecer, se rumores recentes se provarem verdadeiros.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.