LEGO Star Wars: O Despertar da Força ganha trailer divertido na E3 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: LEGO Star Wars: O Despertar da Força ganha trailer divertido na E3 [vídeo]

É claro que a turma de LEGO não poderia deixar de dar as caras na E3 2016. Aproveitando um espacinho na apresentação da Sony, a turminha dos Jedi em versão LEGO pintou no telão em um trailer cinematográfico que remonta várias cenas do filme “O Despertar da Força”.

O vídeo revela um pouco da ação que vai rolar no game, mas é claro que não deixa a parte engraçada de lado. Em várias situações cômicas, os personagens acabam se atrapalhando e arrancaram boas gargalhadas do público.

Os gráficos seguem o mesmo estilo dos demais estilos da série, mas é claro que a graça está em reviver toda a jornada do longa-metragem em um mundo descontraído e cheio de easter eggs. Com direito à trilha original do filme e uma dublagem de primeira, o jogo promete divertir e deixar todos preparados para as próximas aventuras.

De acordo com a informação oficial no canal de Star Wars no YouTube, a aventura completa de LEGO Star Wars: O Despertar da Força poderá ser aproveitada a partir do dia 28 de junho nas seguintes plataformas: PC, Xbnox One, Xbox 360, WiiU, Nintendo 3DS, PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita.

Via TecMundo Games

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.