Entre no mundo da gastronomia com a expansão The Sims 4 - Escapada Gourmet

1 min de leitura
Imagem de: Entre no mundo da gastronomia com a expansão The Sims 4 - Escapada Gourmet

The Sims 4 ganhou uma nova expansão para amantes da boa gastronomia, de refeições refinadas e muito luxo na hora de encher o estômago. Trata-se de The Sims 4 - Escapada Gourmet. O conteúdo adicional traz várias novas possibilidades de gameplay, desde mandar seus Sims para restaurantes na cidade até abrir seu próprio empreendimento.

São receitas da nova cozinha experimental, além de criação e gerenciamento de vários tipos de restaurante. E está tudo incluso: você precisa contratar funcionários, escolher o cardápio mais equilibrado e saboroso possível, testar as habilidades de chef e investir em marketing para conseguir um dinheiro extra. Dá para abrir um local clássico para jantar ou até um bistrô italiano de luxo — você decide tudo isso e mais um pouco.

O Pacote de Jogo The Sims 4 Escapada Gourmet já está disponível para download por R$ 39,90 para PC e Mac pela loja virtual da EA, a Origin. Vale lembrar que a expansão requer o jogo base The Sims 4 e todas as atualizações instaladas para jogar.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.