Fãs de Pokémon, vocês vão querer comprar um McLanche Feliz agora

1 min de leitura
Imagem de: Fãs de Pokémon, vocês vão querer comprar um McLanche Feliz agora

Nos últimos tempos, o McDonald's está realizando parcerias incríveis para presentear as crianças – e adultos, é claro – que compram um McLanche Feliz. Dessa vez, a união é com a Nintendo para trazer uma das franquias mais queridas no gigantesco universo dos games: Pokémon.

Para comemorar o aguardado lançamento dos novos games da série – Pokémon Sun e Pokémon Moon –, o McLanche Feliz vai trazer os Pokémons lendários das versões Omega Ruby (Groudon) e Alpha Sapphire (Kyogre) – em suas variantes "primal" –, além de Rayquaza, Lugia, Hoopa, Wobbuffet, Mega Latios e – lógico – Pikachu. Porém, mais opções podem estar disponíveis. Essas são apenas as que aparecem na peça publicitária do McDonald's.

Brindes de Pokémon para quem comprar o McLanche Feliz

Para o público feminino, brindes da Hello Kitty acompanharão o lanche das crianças, embora também não esteja claro como cada brinquedo será entregue.

Campanha publicitária do McLanche Feliz

Essa é mais uma bela iniciativa do McDonald's para chamar a atenção do público para a sua marca. Sem dúvidas esses brinquedos esgotarão rapidamente e despertarão o interesse dos fãs adultos que com certeza buscarão as miniaturas mais do que os fãs mirins. Porém, é estranho a Nintendo querer divulgar os Pokémons de Omega Ruby e Alpha Sapphire em vez dos lendários presentes em Moon e Sun.

A promoção começou a partir do dia 8 de junho e durará enquanto houver brinquedos sobrando. E aí, vai garantir o seu?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.