The Division: expansão Underground chega em 28 de junho [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: The Division: expansão Underground chega em 28 de junho [rumor]

Quem acompanha as últimas novidades de The Division sabe que ele já tem uma série de DLCs confirmados como uma forma de revigorar o jogo; dentre eles, a expansão “Underground”, que promete justamente explorar os subterrâneos de Manhattan. Resta ainda saber, no entanto, quando esse novo conteúdo será lançado, visto que a Ubisoft apenas prometeu o título para junho.

Felizmente, a resposta para esse enigma parece ter sido descoberta graças a um vazamento acidental do site da Amazon. Isso porque, se você acessasse a página de venda do código de download do DLC tanto na Amazon UK quanto na Amazon alemã, encontraria informações de que a expansão vai estar disponível a partir do dia 28 de junho – e com disponibilidade para pré-carregamento já no dia 25.

Como de costume nesse tipo de deslize, acessar essas páginas infelizmente não traz mais qualquer informação; no lugar disso, há apenas uma mensagem informando que o produto está “Atualmente Indisponível”. Mas ao menos temos as imagens abaixo como prova:

É claro que, como no caso de todo tipo de vazamento, é bom não levar a novidade como uma verdade absoluta; afinal, mesmo que essa informação seja verdadeira, sempre é possível que uma empresa acabe adiando o lançamento de seu DLC para dar uma polida extra no conteúdo. Contudo, considerando que estamos falando da Ubisoft, famosa por cumprir os prazos a qualquer custo, é provável que vejamos a expansão ainda no fim do mês.

Vale lembrar que os donos do game no PS4 vão precisar de um pouquinho mais de paciência, no entanto. Isso porque, segundo a Ubisoft, as primeiras duas expansões pagas de The Division (“Underground” e “Survival”, respectivamente) vão ser exclusivas do Xbox One durante os primeiros 30 dias de jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.