Brinde praticamente confirma que Watch Dogs 2 será revelado neste mês

1 min de leitura
Imagem de: Brinde praticamente confirma que Watch Dogs 2 será revelado neste mês

Não é de hoje que ouvimos falar em Watch Dogs 2. Em fevereiro deste ano, a própria Ubisoft confirmou que o game seria lançado antes de abril de 2017, e há grandes chances para acreditarmos que a sua revelação aconteça na E3 2016. O motivo? A foto que está mais abaixo.

A imagem da sequência foi retirada do perfil de Bradley Colburn, diretor-exeuctivo da tRB Productions, no Twitter. Nela, podemos ver um estojo para guardar óculos de Sol que traz o logo do novo jogo estampado, com direito a uma mensagem de agradecimento direcionada à produtora Ubisoft, responsável pela série.

Até o momento, não se sabe quando a Ubisoft vai revelar Watch Dogs 2. Caso a E3 2016 seja o palco escolhido para isso, devemos esperar apenas mais um pouco para descobrir o que está por vir, pois o evento está marcado para acontecer de 14 a 16 de junho. Fique de olho no TecMundo/TecMundo Games para não perder nenhum detalhe, e aproveite para conferir os nossos palpites sobre o que deve aparecer por lá.

Relembrando

Vale mencionar que essa não é a primeira pista que temos de Watch Dogs 2. Em abril do ano passado, o currículo de um dos funcionários da Ubisoft indicava que a produção do título já estava em andamento, e o próprio diretor do jogo havia expressado o desejo de trabalhar em uma continuação antes que o original chegasse às lojas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.