Empresa lança linha de cervejas inspirada em personagens de Mortal Kombat X

1 min de leitura
Imagem de: Empresa lança linha de cervejas inspirada em personagens de Mortal Kombat X

Se você achava que já tinha visto personagens de games sendo usados em absolutamente todo o tipo de produto, é melhor pensar novamente. Uma cervejaria norte-americana de Washington chamada Sound Brewery está lançando sua própria linha de cervejas de Mortal Kombat X, acredite se quiser.

A linha, que é oficialmente licenciada pela Warner Bros., consiste em três tipos diferentes de bebidas alcoólicas. A Scorpion Imperial Stout, por exemplo, conta com uma mistura de sementes de baunilha e pimenta; já a Sub-Zero Imperial IPA tem um “perfeito equilíbrio de malte e lúpulo” para “dar um frio em sua espinha”. Por último, a Raiden Imperial Saison dá uma “explosão eletrificante de lúpulo e CO2”.

Obviamente, a cerveja não faz menção à série apenas com os nomes das bebidas ou com seus ingredientes: como a imagem abaixo mostra bem, elas também contam com imagens das artes oficiais de seus respectivos personagens.

Acima, as três opções de cerveja que serão oferecidas

Para aqueles interessados em provar essa bizarra linha de bebidas, é melhor procurar bem em sua cervejaria local, pois essas cervejas vão ser disponibilizadas em quantidades limitadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.