Square divulga imagens do filme de Final Fantasy XV – e elas estão demais!

1 min de leitura
Imagem de: Square divulga imagens do filme de Final Fantasy XV – e elas estão demais!

A essa altura, você certamente já sabe que a Square Enix está trabalhando em mais materiais para expandir o universo de Final Fantasy XV: uma animação intitulada “Brotherhood: Final Fantasy XV” e um longa-metragem, que recebeu o nome “Kingsglaive: Final Fantasy XV” e teve algumas imagens divulgadas recentemente pela produtora.

As imagens que você confere nesta notícia são do site oficial da produtora, e mostram alguns dos personagens que estarão no desdobramento do game para as telonas (a saber, Nyx Ulric, Lunafreya Nox Fleuret, Regis Lucis Caelum, Drautos, Libertus Ostium, Luche Lazarus e Crowe Altius). Aqui, o público terá a oportunidade de acompanhar uma história que acontecerá em paralelo com o enredo do jogo, mostrando o que aconteceu com Lunafreya e King Regis depois que Noctis partiu em sua jornada.

No elenco do filme estão Aaron Paul (o Jese Pinkman de “Breaking Bad”, que dará vida a Nyx no filme de Final Fantasy XV), Lena Headey (que interpretou Cercei em “Game of Thrones”) e Sean Bean (o responsável por dar vida a Boromir e Eddard Stark em “O Senhor dos Anéis” e “Game of Thrones”, respectivamente).

“Kingsglaive: Final Fantasy XV” teve sua estreia agendada para 9 de julho nos cinemas japoneses. Posteriormente, ele estará disponível via streaming e serviços de download nos Estados Unidos, e aqueles que adquirirem as edições Deluxe ou Collector de Final Fantasy XV, que chegará em 30 de setembro ao PlayStation 4 e ao Xbox One, também terão acesso a uma cópia física do filme.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.