Será? Site francês diz que Injustice 2 será lançado em maio de 2017

1 min de leitura
Imagem de: Será? Site francês diz que Injustice 2 será lançado em maio de 2017

Curtiu Injustice: Gods Among Us? Então há uma chance de que fique na torcida para que uma informação divulgada recentemente pelo site francês Gameblog.fr se torne real: a de que Injustice 2 está em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4.

De acordo com a página, a produção do game está a cargo da NetherRealm Studios e usará o mesmo motor gráfico que deu vida aos combates de Mortal Kombat X. Além disso, há relatos de que ele será lançado em maio de 2017, e que o seu anúncio deve ser feito nos próximos dias – houve a menção de isso “talvez aconteça antes da E3 [2016]”.

Vale lembrar que, até o momento, nada foi confirmado de maneira oficial pela NetherRealm Studios ou mesmo pela Warner Bros., responsável pela distribuição do título anterior. Sendo assim, o material encontrado nesta notícia deve ser tratado como rumor.

Entre heróis e vilões

Injustice: Gods Among Us colocou os jogadores para participar de confrontos envolvendo vários personagens da DC. Entre as opções estavam Batman, Flash, Arqueiro Verde, Super-Homem, Mulher Maravilha, Coringa, Asa Noturna e muitos outros personagens que não mediram esforços para massacrar aqueles que se colocassem em seu caminho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.