Goku, Trunks e Vegeta aparecem em trailer de Dragon Ball Fusions para 3DS

1 min de leitura
Imagem de: Goku, Trunks e Vegeta aparecem em trailer de Dragon Ball Fusions para 3DS

No mês passado, a Bandai Namco deu aos jogadores a oportunidade de conferir o primeiro teaser de Dragon Ball Fusions, game de RPG que está em desenvolvimento para Nintendo 3DS. Caso esteja curioso para saber mais sobre o título, talvez o vídeo que está na janela acima pode ajudar nesse sentido.

Ao iniciar o vídeo, você vai ter a oportunidade de ver alguns dos lugares que poderá visitar durante a jornada no game, que dará a oportunidade de criar um avatar e guiá-lo dentro de um universo no qual a técnica de fusão pode ser usada sem restrições. Aliás, alguns desses resultados são demonstrados acima.

O trailer também permite ver que vários rostos conhecidos vão marcar presença no game, como Goku (versão criança), Trunks, Vegeta e muitos outros que certamente vão ajudar a deixar esse universo ainda mais rico e atraente para os fãs da saga criada por Akira Toriyama.

Dragon Ball Fusions está agendado para chegar às lojas japonesas em 4 de agosto. Até o momento, nada foi dito sobre o lançamento de uma edição destinada ao lado ocidental do globo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.