Street Fighter V: Ibuki é finalmente revelada [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Street Fighter V: Ibuki é finalmente revelada [vídeo]

Sentindo saudades de entrar em uma bela pancadaria com a kunoichi Ibuki em Street Fighter V? Não se preocupe, pois a personagem, que já havia sido confirmada como parte da lista de lutadores do game, acaba de ser finalmente apresentada, no vídeo que você confere logo abaixo – e trazendo um visual bem diferente daquele “traje ninja” a que estamos acostumados.

Já de cara, fica óbvio que as mudanças na personagem vão além do visual. Se antes a Ibuki já era especializada em “enganar” o oponente com seus golpes, agora ela tem acesso a um leque ainda maior de estratégias, graças à adição de uma habilidade que lhe permite pairar no ar e escapar de bombas extremamente poderosas.

Obviamente, o foco de Ibuki ainda está em suas kunais, mas agora elas estão um pouco mais fracas do que antes: a kunoichi é limitada a lançar apenas cinco de suas facas de arremesso antes de precisar conseguir outro conjunto delas. Sobre isso, não fica claro se ela terá uma habilidade para pegar um novo “pacote” de armas ou se vai ser obrigada a pegar os itens do chão.

Seu principal poder, é claro, é seu V-Trigger, o Isshaku Horokudama. Quando ativado, esse golpe especial consiste em uma sequência de ataques que joga o inimigo para o ar; então, após usar um conjunto de selos de ninjutsu, Ibuki lança um poderoso Rasengan golpe de energia diretamente na cabeça do inimigo, que termina em uma grande explosão.

Confira logo abaixo, por fim, uma galeria com diversas imagens oficiais da personagem em ação. Elas também servem, aliás, para apresentar a arena Estate at Noon – basicamente, uma versão do estágio Kanzuki Estate durante o dia.

Animado com as novidades? Pois saiba que ainda há muito mais por vir: embora a Capcom não tenha dado qualquer informação sobre a chegada de Ibuki no game, a empresa prometeu diversas novidades em junho – entre elas, uma expansão para o modo história e outras surpresas que estão mantidas em segredo. Resta esperar para ver.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.