Corsair Lapdog é um teclado com mousepad embutido para o seu mouse gamer

1 min de leitura
Imagem de: Corsair Lapdog é um teclado com mousepad embutido para o seu mouse gamer

Jogadores que usam notebooks como plataforma gamer ou que preferem o conforto de um sofá podem dizer adeus à falta de estabilidade durante o manuseio do mouse. Criado pela Corsair, o híbrido entre teclado e mesa Lapdog promete ser o setup “perfeitamente balanceado e ergonômico”, ideal para quem leva a jogatina para além dos desktops.

“Leve a experiência gamer em 4K para a sala de estar – com a central portátil de jogos que traz a precisão da jogatina dos desktops ao seu sofá”, diz o release da fabricante. Precisão de controle, estabilidade, o máximo de performance e a ausência de latência são outras das qualidades citadas pelos desenvolvedores do acessório, que custa US$ 120 (cerca de R$ 430).

A própria fabricante destaca uma série de funções bem legais para o dispositivo. Entre elas, as que mais estão chamando a atenção do mercado e dos consumidores são:

  • Mousepad com área de 11x11 polegadas
  • Espuma "memory foam"para maior conforto na utilização
  • Conexão para recarga de baterias de smartphones
  • USB 3.0 com energia embutida
  • Compartimento para o armazenamento de cabos
  • Disponível como estação autônoma e também com teclado mecânico

Com suporte para três portas USB (duas 3.0 e outra dedicada à recarga de aparelhos), o Corsair Lapdog conta com um compartimento para a ocultação de cabos. O peso total do produto, que tem 66 cm de comprimento e 26,67 cm de largura, fica em 2,26 Kg. As encomendas podem ser feitas por meio do site da fabricante, nesta página.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.