I Am Setsuna ganha novo trailer em preparação para a E3 2016 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: I Am Setsuna ganha novo trailer em preparação para a E3 2016 [vídeo]

A E3 2016 pode estar a duas semanas de acontecer, mas a Square Enix já está saindo na frente e lançando um trailer de I Am Setsuna para animar os fãs de J-RPGs. Diferente do teaser do game trazido anteriormente, no entanto, o foco deste vídeo é mostrar um pouco do universo do jogo, com um passeio por vários cenários do título.

Como muitos devem notar, o trailer também deu um destaque especial para o sistema de batalha – que a Square frisa ter grandes inspirações em Chrono Trigger, como já falamos em uma matéria anterior. Não é preciso muito para que isso fique claro, uma vez que as batalhas seguem o sistema dos clássicos RPGs em turno (mas com efeitos e magias muito mais poderosos e espalhafatosos).

O trailer, vale notar, dá destaque para uma única frase, que vem para descrever toda a aventura de Setsuna:

“Em uma terra de tristeza de um frio cruel, um conto de sacrifício será contado.”

Parece um tema sombrio? Não é à toa. Para quem não conhece nada sobre o game, I Am Setsuna conta a história de uma jovem oferecida como sacrifício para um demônio, com o objetivo de aplacar a ira da criatura contra uma pequena aldeia. No controle de um grupo de guerreiros, seu objetivo, na jornada, é guiar e proteger a garota que dá nome ao game até seu destino final.

Originalmente lançado no PS Vita e no PS4 em território japonês, I Am Setsuna vai receber suas versões ocidentais para PC e PS4 no dia 19 de julho deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.