Primeiro game VR do novo Xbox One deve ser revelado na E3 2016 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro game VR do novo Xbox One deve ser revelado na E3 2016 [rumor]

Rumores vindos do site Ars Technica indicam que uma grande desenvolvedora do mercado de games está atualmente trabalhando em um novo título de realidade virtual para o Xbox One. O jogo, que seria parte de uma franquia de longa data, deve ser apresentado na E3 2016 e também vai ganhar versões para PC e PS4.

Mas espera... Desde quando o Xbox One possui suporte a VR? Pois é, nós não estamos enganados: as informações viriam diretamente de um representante da desenvolvedora, que deixou claro que há uma versão para o console em planejamento. Apesar de não existirem informações sobre o jogo em si, o próprio título vem com um “VR” em seu nome provisório – o que dá a entender que não se trata apenas de um game compatível com realidade virtual.

Obviamente, a novidade não deve ser tão estranha para quem tem acompanhado os rumores mais recentes com relação à nova versão do Xbox. Ao que tudo indica, o game seria um dos primeiros títulos para a plataforma com essa tecnologia, com previsão de lançamento para 2017. Considerando que seu anúncio vai ocorrer em breve, é provável que vejamos a revelação oficial do console durante o evento. Resta esperar para ver.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.