5 jogos viciantes no estilo de Slither.io para você se divertir no feriado

2 min de leitura
Imagem de: 5 jogos viciantes no estilo de Slither.io para você se divertir no feriado

Nas últimas semanas, um game chamado Slither.io ganhou o coração de internautas de todo o mundo. Com uma proposta simples e divertida, o jogo online pede para que os jogadores controlem cobras que precisam destruir outras e absorver a energia que está solta pelos cenários.

Tudo isso acontece com centenas de pessoas ao mesmo tempo, em arenas de batalha muito legais — e que são ocupadas com as cobras mais malucas de todos os tempos. Ele não é inédito, mas vem conseguindo fazer muito sucesso.

Se você quer se divertir no seu smartphone com propostas bem similares, precisa conhecer a lista que trouxemos hoje. Selecionamos cinco games parecidos com Slither.io para que você possa jogar agora mesmo. Será que o seu próximo favorito está aqui?

1. Agar.io

Agar.io é um jogo divertido em que você e os outros jogadores se transformam em pequenas células e enfrentam uns aos outros. O objetivo é capturar as menores e evitar ser engolido por qualquer adversário que se aproximar. É possível enfrentar as partidas individualmente ou em grupos, sendo que somente os mais ágeis conseguem vencer os desafios que surgem a todo instante.

2. Worm.io

Este game é praticamente um clone de Slither.io, também protagonizado por minhocas famintas e loucas para acabar com as adversárias. O funcionamento é o mesmo e pede apenas que os jogadores controlem os personagens para acabar com os adversários. Será que você é capaz de ser o grande campeão desta parada?

3. Meme: Eat ‘Em All

Se você não gosta de minhocas nas partidas, mas é um verdadeiro apaixonado por memes, talvez este seja o grande título para o seu iPhone. Em “Meme: Eat ‘Em All!”, você tem que controlar os memes mais famosos de todo o mundo para fazer o que você já imagina: absorver os menores e se tornar maior ainda.

4. Mitos.is

Este título foi lançado pouco tempo depois do Agar.io, sendo uma aposta quase científica para o mercado de games independentes. Em Mitos.is, você deve controlar células famintas para absorver nutrientes e fagocitar as inimigas. Pois é... Existe uma grande chance de você mostrar que a sua mitocôndria é maior que a dos inimigos.

5. Osmos HD

Este é o único exemplo single player da lista, sendo também um dos mais bonitos do mercado de games portáteis. Este jogo pede para que os jogadores controlem grandes orbs para que eles absorvam os menores, tudo isso com gráficos belíssimos e sem precisar de internet.

........

Qual destes games é o seu favorito?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.