Fallout 4: Bethesda deu início ao Beta Fechado de mods nos consoles

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 4: Bethesda deu início ao Beta Fechado de mods nos consoles

Ficou com inveja daquelas pessoas que estão jogando Fallout 4 no PC e que, por isso, já estão brincando com a ferramenta de mods do game – que vem até com uma “loja” de modificações? Não se preocupe: a vez dos consoles também está chegando, segundo a Bethesda.

Em um anúncio oficial feito em um simples tweet, a companhia informou o público, no dia de ontem (23) que deu início ao Beta fechado do editor de mods para consoles. Para participar dele, é claro, não basta querer: você deve receber um convite da empresa para poder testar a novidade. Você não vai ter acesso a todo e qualquer mod no aparelho, vale notar, já que as modificações devem ser declaradas como compatíveis por seus criadores.

“Convites para o Beta Fechado para os Mods de Fallout 4 foram disponibilizados nessa manhã. Cheque sua Caixa de Entrada para ver se você está dentro.”

Se você se animou com a possibilidade de jogar no console com mods, é melhor correr. Uma vez que a companhia não revelou quão longo será o período de testes da ferramenta, é bom aproveitar todo o tempo que puder.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.