Tekken 7: game vai ganhar torneio oficial na América do Norte em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Tekken 7: game vai ganhar torneio oficial na América do Norte em 2016
Imagem: Bandai Namco

A Bandai Namco acaba de anunciar o The King of the Iron Fist Tournament 2016, um torneio de Tekken 7 que vai colocar os melhores jogadores da série para competir em território norte-americano. O anúncio vem como uma maneira de dar um gostinho para os gamers de todo o mundo de como é o novo game antes de seu lançamento oficial – afinal, para quem não sabe, o título já está disponível nos arcades nipônicos há algum tempo.

Caso o nome do torneio pareça familiar, saiba que ele não é à toa. O The King of the Iron Fist Tournament é uma homenagem ao evento homônimo em que ocorreram todas as disputas da série Tekken, nos games. Os vencedores dos torneios receberão um prêmio de US$ 3 mil; todos eles, por sua vez, participarão de uma competição com um prêmio de US$ 20 mil.

Vale notar que o torneio vai ocorrer por várias regiões dos EUA e Canadá em 17 localizações diferentes. Para ver as datas e locais específicos do torneio, basta clicar aqui.

Tekken 7 foi confirmado para chegar ao resto do mundo em algum momento de 2016, mas ainda não ganhou uma data de lançamento específica. O título é uma exclusividade do PS4 e do Xbox One; uma versão para PC também pode ser eventualmente lançada, segundo rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.