NVIDIA lança novos drivers para Overwatch, World of Tanks e War Thunder

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA lança novos drivers para Overwatch, World of Tanks e War Thunder

Se você tem jogado Overwatch, World of Tanks ou War Thunder, pode ser uma boa ideia atualizar o driver de sua GeForce GTX o quanto antes. Isso porque a NVIDIA acaba de lançar um novo GeForce Game Ready Driver, que promete melhorar a experiência desses três games específicos.

E que novidade os novos drivers trazem para os gamers? O melhor tipo deles, é claro: melhorias de performance. Segundo a NVIDIA, o update vem para permitir uma jogatina ainda mais fluida – no caso de War Thunder e World of Tanks, por exemplo, preparando-os para as próximas atualizações dos games antes mesmo de elas chegarem. Já no caso de Overwatch, trata-se apenas daquela costumeira atualização para as placas logo que um grande game sai.

Por falar em Overwatch, vale notar que a própria Blizzard recomenda o uso de uma placa como a GeForce GTX 950 ou um modelo superior para a jogatina, visto que ela oferece o mínimo necessário para rodar o game em Full HD e 60 quadros por segundo. Caso tenha uma GeForce GTX 970 ou mesmo uma 980 Ti, por exemplo, já é possível jogar a 60 fps e qualidade gráfica máxima mesmo em resoluções de 1440p ou 4K, respectivamente.

Como de costume, fazer a atualização do conteúdo não é nenhum segredo: basta acessar o GeForce Experience e acessar a aba “Drivers”. Ali, você vai ver a versão mais recente de driver disponível para sua placa; é só fazer o download.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.