Fãs criam curta-metragem que traz Uncharted 4 para a vida real [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Fãs criam curta-metragem que traz Uncharted 4 para a vida real [vídeo]
Imagem: YouTube/Freakin Rad

Se você achava que era o maior fã de todos da série Uncharted, é melhor pensar novamente, pois o pessoal do vídeo abaixo provavelmente fica com o prêmio. E o que eles fizeram de interessante para isso? Bem, eles apenas resolveram trazer Uncharted 4 para o mundo real, em um vídeo impressionante que recria toda a experiência da jogatina do PS4.

Na curta cena de ação, temos Nathan Drake em uma jornada por uma vila em pedaços, em sua busca para resgatar Elena de seus raptores. Para gravar tudo isso (em um só take, vale notar), o canal utilizou um drone, o que permitiu a eles não apenas cenas que imitam com exatidão a câmera do próprio game, como também permitiu uma vista impressionante do cenário.

Não há como negar que a produção, feita pelo canal de YouTube Freakin Rad, é realmente muito bem feita. Apesar de não ter os efeitos especiais mais incríveis da história (com destaque para a explosão do carro ao final do vídeo), o curta reproduz com perfeição todos os principais elementos do game – dos momentos furtivos aos tiroteios e as tiradas hilárias entre os personagens.

Torçamos que, se Uncharted chegar um dia nos cinemas, ele consiga ser tão divertido quanto esse curta-metragem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.