Uncharted 4 vendeu 2,7 milhões de unidades em sua primeira semana

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted 4 vendeu 2,7 milhões de unidades em sua primeira semana

A esse ponto, ninguém mais deve questionar que Uncharted 4: A Thief’s End deve se manter um dos maiores clássicos do PS4 – e não estamos falando apenas porque o game recebeu um perfeito 100 em nossa análise, mas porque o título apresentou um enorme número de vendas. De acordo com um anúncio oficial da Sony, o novo Uncharted conseguiu nada menos do que 2,7 milhões de unidades vendidas apenas em sua primeira semana nas lojas.

“Obrigado ao time da Naughty Dog por entregar Uncharted 4, uma experiência impressionante que estabelece uma nova barra para o entretenimento interativo”, declarou Shawn Layden, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios. Nós estamos emocionados que tantos gamers seguiram essa jornada com Nathan Drake e estamos ansiosos por continuar a entregar experiências de jogo épicas disponíveis apenas no PlayStation”, continuou.

Uncharted 4: A Thief’s End é oficialmente o game exclusivo de PS4 com vendas mais rápidas em território norte-americano

Os números, por mais impressionantes que sejam, não são os maiores já alcançados pela série, vale notar. Uncharted 3: Drake’s Deception chegou à marca de 3,8 milhões de unidades vendidas só no primeiro dia do game nas lojas; a diferença, é claro, é que o título chegou quando o PS3 tinha um tempo maior no mercado.

Mesmo assim, os números de Uncharted 4 são tão grandes que deram ao game o título de “game first-party com vendas mais rápidas do PS4” na região norte-americana, segundo o PlayStation Blog.

O que você achou de Uncharted 4: A Thief’s End? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.