Qual é melhor? Vídeos comparam gráficos de Gran Turismo Sport e GT6

1 min de leitura
Imagem de: Qual é melhor? Vídeos comparam gráficos de Gran Turismo Sport e GT6

Mesmo a enxurrada de imagens e vídeos que trouxemos de Gran Turismo Sport não foi suficiente para convencê-lo de que Gran Turismo 6 está incrivelmente bonito? Não se preocupe. O usuário do YouTube Squarealex resolveu facilitar nossa vida e colocar ambos os títulos lado a lado, em uma comparação que você pode conferir nos vídeos logo abaixo.

No primeiro deles, temos a chance de acompanhar uma simples volta comparando dois veículos Mazda. É nele que você provavelmente vai ter uma maior dificuldade na comparação: uma vez que a iluminação de ambos está bastante diferente, com um trazendo um sol forte e outro em um dia nublado, fica difícil notar minúcias como a maior fluidez no movimento da direção no GT Sport, por exemplo.

Já no segundo vídeo, temos uma comparação do desempenho de duas Ferraris 458 em um passeio pela pista de Nürburgring:

E, por fim, dois Audi R8 percorrendo pistas em meio a um enorme deserto:

Antes que você tire conclusões precipitadas, é extremamente importante lembrar que Gran Turismo Sport continua em desenvolvimento; logo, ele deve se mostrar ainda mais impressionante visualmente quando for lançado. Mas ainda teremos que aguardar o lançamento do game no PS4, previsto para acontecer em 15 de novembro, se quisermos ter uma resposta definitiva.

Gran Turismo 6 vs Gran Turismo Sport: qual deles é o game mais bonito? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.