Como seria ver o trailer de Battlefield 1 com cenas reais? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Como seria ver o trailer de Battlefield 1 com cenas reais? [vídeo]

Não há como negar que o anúncio de Battlefield 1 foi um dos mais animadores possíveis para os fãs da franquia que buscavam voltar às origens da série. Boa parte disso se deve, é claro, ao trailer incrivelmente emocionante trazido quando o jogo foi revelado. O gamer Alon Karmi, no entanto, achou que podia fazer melhor e resolveu criar uma versão do trailer que usa apenas vídeos gravados na Primeira Guerra Mundial.

O resultado, como você pode conferir logo acima, é... Curioso, digamos assim – e não estamos falando por culpa da péssima qualidade dos vídeos da época. Embora venha cheio de cenas impressionantes, o trailer também está repleto de momentos quase cômicos, já que muitas partes mostram soldados, veículos e tiroteios se movendo em velocidade acelerada.

Se você não viu o trailer do game, aliás, basta conferir abaixo:

Quanto a tudo isso, no entanto, só há uma coisa que vai deixar muitos gamers indignados: faltou uma cena tão impressionante quanto a do Zeppelin entrando no campo de batalha. Pois é, só uma desenvolvedora como a DICE para fazer o tedioso e desanimador dia a dia das trincheiras virar algo realmente emocionante...

Battlefield 1 é uma exclusividade de PC, PS4 e Xbox One. O game ainda não tem previsão de lançamento.

O que você espera de Battlefield 1? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.