Após vender uma enormidade de cópias, a Bungie resolveu apostar seriamente no Destiny. Tanto é verdade que uma nova expansão deve chegar logo aos fãs do game.
Conforme uma imagem publicada nesta semana no site Reddit, o pacote com novos conteúdos receberá o nome de Rise of Iron e deve ser lançado no mês de setembro.
Nossos vídeos em destaque
O pôster (abaixo) que vazou não revela muitas informações, mas, de acordo com fontes próximas à Bungie, o material é oficial. Esta expansão deve trazer novo sistema de raid e ser ainda maior do que os DLCs que já foram liberados.
)
É importante notar que este novo pacote não atrapalha a chegada de Destiny 2, que tem previsão de ser lançado em 2017. Os detalhes oficiais, incluindo trailers de Rise of Iron, devem ser mostrados durante a E3, que acontece em junho. Fique ligado aqui no TecMundo para saber o que a produtora do jogo está aprontando.
O que você espera de Destiny 2? Comente no Fórum do TecMundo
![Nova expansão de Destiny vai se chamar Rise of Iron [veja o pôster]](https://tm.ibxk.com.br/2016/05/21/21171249018186.jpg?ims=1000x400/filters:quality(80))
)
)
)
)
)
)