Rockstar deve revelar novos títulos em breve, mas eles só chegam em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Rockstar deve revelar novos títulos em breve, mas eles só chegam em 2017
Imagem: Rockstar Games

Ansioso para colocar as mãos em um novo título da Rockstar Games? Não se preocupe, pois em breve teremos uma ideia dos projetos nos quais a famosa desenvolvedora está trabalhando; ou seja, provavelmente veremos o novo Red Dead Redemption oficialmente.

Em um relatório financeiro recente da Take-Two, a empresa informou que a “Rockstar Games também está trabalhando em alguns projetos futuros animadores que vão ser revelados em breve”. Isso não quer dizer, é claro, que a desenvolvedora vai lançar novos games – ela pode muito bem, por exemplo, revelar novos planos de DLCs para GTA 5 e seu aclamado modo online ou até um GTA 6 –, porém, considerando os rumores que já vimos, pode esperar mais jogos surgindo.

Nem tudo são boas notícias, no entanto. Embora também tenha confirmado as afirmações acima, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, avisou que a Rockstar não vai lançar nenhum game antes do fim do ano fiscal. Resumindo: por mais que vejamos os novos projetos da empresa em breve (possivelmente na E3 2016), os jogos em si só têm chance de chegar às lojas a partir de abril de 2017.

Quais são suas apostas para os próximos games lançados pela Rockstar? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.