Dose dupla: Warner anuncia Batman: Return to Arkham para PS4 e XOne [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Dose dupla: Warner anuncia Batman: Return to Arkham para PS4 e XOne [vídeo]

O que antes era conhecido por muitos como um rumor se tornou real. Na última quarta-feira (18), a Warner Bros. confirmou o lançamento de Batman: Return to Arkham, coletânea que vai trazer versões remasterizadas de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City para PlayStation 4 e Xbox One.

Agendado para chegar às lojas brasileiras em 28 de julho, o pacote vai trazer, além dos dois jogos, todos os extras para download que foram disponibilizados após o lançamento para cada um deles. Além disso, as edições comercializadas em terras tupiniquins contarão com legendas em português.

Diferente do que muitos podem imaginar, o game não está sob os cuidados da Rocksteady, mas sim da equipe da Virtuos, e será produzido com o auxílio do Unreal Engine 4. Caso nunca tenha ouvido falar no nome dessa produtora, talvez fique mais tranquilo ao saber que ela trabalhou nas versões de Heavy Rain e Final Fantasy X/X-2 HD para PlayStation 4.

Se você está curioso para saber como ficaram as versões de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City que estarão presentes em Batman: Return to Arkham, basta assistir ao vídeo que está na abertura desta notícia.

E aí, o que achou da oportunidade de jogar Batman: Arkham City e Arkham Asylum em versão remasterizada? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.