Assassino em ação: veja o primeiro trailer do filme de Assassin’s Creed

1 min de leitura
Imagem de: Assassino em ação: veja o primeiro trailer do filme de Assassin’s Creed

Se você integra o grupo daqueles que estão ansiosos para conferir o filme de Assassin’s Creed e aguardavam para ver o primeiro trailer da adaptação do game para as telonas, o vídeo que está na janela acima mostra um pouco daquilo que teremos a oportunidade de curtir a partir de 21 de dezembro, data em que o longa-metragem chega aos cinemas.

Como muitos imaginam, o trailer não entrega muitos detalhes do enredo. Porém, já é sabido que Michael Fassbender (que interpreta o Magneto nos novos filmes de “X-Men”) interpreta Callum Lynch, descendente do assassino espanhol Aguilar que viveu na Espanha no século 15. Com a ajuda da Animus, ele vai descobrir seu parentesco com o antigo membro da sociedade dos assassinos e aprender técnicas utilizadas pelos que integravam o grupo.

Algumas delas estão à mostra no trailer. Na gravação, é possível ver o protagonista treinando para obter várias habilidades de combate, usando lâminas letais e realizando diversos movimentos de parkour. Até mesmo o famoso Leap of Faith, salto realizado por muitos personagens do game, dá as caras num determinado momento do vídeo. Também é possível ver algumas referências aos jogos da série, como a águia voando em volta da torre (que remete ao momento em que o personagem subia em uma construção do tipo para abrir o mapa).

Além do vídeo, o filme, que terá Marion Cotillard (de “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Jeremy Irons (visto em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça") e outros atores de peso, também ganhou um novo pôster, que você pode conferir a seguir:

E para ilustrar o pôster do filme, a escolha foi um Leap of Faith. Acertaram?

Aliás, você chegou a ver que, apesar de o primeiro filme ainda não ter saído, já estão falando sobre uma continuação? Clique aqui e fique por dentro do assunto.

E aí, o trailer de Assassin's Creed o deixou ansioso para ver o filme? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.