Ao vivo: artistas farão capa de jogo de tabuleiro de This War of Mine hoje

1 min de leitura
Imagem de: Ao vivo: artistas farão capa de jogo de tabuleiro de This War of Mine hoje

Não há dúvidas de que This War of Mine foi uma grata surpresa à época de seu lançamento. A história de sobreviventes de guerra lutando para se manterem vivos em um mundo devastado conquistou a atenção de diversas pessoas, e foi por conta disso que a produtora 11 Bit Studios decidiu apostar em um jogo de tabuleiro intitulado This War of Mine: The Board Game.

Para promover o jogo, foi anunciado que artistas que trabalharam em jogos de tabuleiro e de carta de franquias como Star Wars, Game of Thrones e Magic: The Gathering vão criar uma arte para a capa de This War of Mine: The Board Game ao vivo. Os interessados poderão acompanhar todo o processo a partir das 19h acessando este link.

This War of Mine foi transportado para o mundo dos jogos de tabuleiro graças ao trabalho de Michal Oracz (que trabalhou como designer de Neuroshima Hex!) e Jakub Wisniewski (escritor que tem seu nome nos créditos de Dying Light). A ideia da produtora 11 Bit Studios é entregar um game com mais de 430 componentes de alta qualidade (incluindo 12 figuras), um aplicativo mobile, mais de mil histórias únicas, mecânica de gravar progresso e outros recursos.

Esse é o pacote que os apoiadores do projeto vão receber em suas casas no próximo ano

Caso consiga atingir a meta (que é de 40 mil libras esterlinas – no momento da publicação desta notícia, o marcador estava acima de 36 mil e faltavam 20 dias para o término da campanha), o game de tabuleiro será produzido e entregue aos apoiadores a partir de fevereiro de 2017.

O que você acha da ideia de transformar jogos em games de tabuleiro? Tem algum favorito? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.