Será? Novo game de Crash Bandicoot pode ser anunciado na E3 2016

1 min de leitura
Imagem de: Será? Novo game de Crash Bandicoot pode ser anunciado na E3 2016

Não é de hoje que estamos ouvindo falar sobre Crash Bandicoot, e pistas brotam aqui e ali como indícios de que, num futuro bem próximo, ele pode dar as caras em um novo game. Uma delas, por exemplo, foi um cartaz de procurado publicado no perfil oficial do Twitter da PlayStation Mid East, e agora é a vez de termos novas pistas sobre o personagem.

Além de uma referência encontrada em Uncharted 4: A Thief’s End (confira no vídeo que está na abertura desta notícia – ou deixe-o de lado caso ainda esteja se divertindo na aventura mais recente de Nathan Drake), recentemente foi vista no Facebook de Lex Lang, ator que dublou Dr. Neo Cortex nos jogos de Crash Bandicoot, uma mensagem (que foi removida) fazendo referência à série.

Esta é uma das pistas de que Crash Bandicoot pode voltar dos mortos futuramente. É fã da série? Então fique na torcida

Uau! Uma quinta-feira para voltar no tempo! Essa semana eu fui convidado para ressuscitar três personagens diferentes que dublei em três games distintos. Um doutor, um vilão e um droid/inteligência artificial. Infelizmente isso é tudo que tenho permissão para dizer por ora. Fique atento para mais detalhes, estou bastante empolgado com isso.

Por fim, também há mensagens de alguém conhecido como BruceLeeRoy no site NeoGAF apontando que a revelação do jogo vai acontecer durante a E3 2016. E, se a essa altura você está se perguntando quem é esse camarada, vale dizer que foi graças a ele que o mundo teve uma pista de que a Activision iria fazer uma parceria com a Sony para liberar conteúdos de Call of Duty primeiro nas plataformas PlayStation.

Se tudo isso vai se concretizar? O jeito é esperar um pouco mais, pois a E3 2016 está agendada para acontecer de 14 a 16 de junho. Nós estaremos de olho em tudo que acontecer por lá, então fique de olho no TecMundo/TecMundo Games para saber se Crash Bandicoot realmente fará o seu retorno triunfal no evento.

Será que dessa vez Crash Bandicoot finalmente irá acordar para viver uma nova aventura no PlayStation 4? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.