Minecraft para Wii U vai ganhar pacote de skins de Super Mario [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft para Wii U vai ganhar pacote de skins de Super Mario [vídeo]
Imagem: Nintendo

Se você é dono de uma cópia de Minecraft: Wii U Edition, é bom se preparar para ter seu game invadido por personagens de Mario. Não se preocupe! Trata-se apenas de uma novidade trazida pela Nintendo e pela Mojang, em um esforço conjunto: um pacote que traz uma enxurrada de skins tematizadas com o encanador bigodudo.

O pacote, que vem com o nome “Super Mario Mash Up Pack”, consiste em um conjunto de texturas personalizadas para os mais variados itens do game. Além de dar a cada bloco o visual de algum objeto do Reino dos Cogumelos, você tem à disposição 40 skins para seu personagem – entre eles, Mario, Luigi, Peach, Toad, Bowser e até mesmo Diddy Kong, por exemplo.

Caso esteja se perguntando como é o visual da skin, basta conferir o vídeo abaixo, trazido pela Nintendo em um tweet:

“Tantos blocos para socar! Mario e sua gangue estão chegando ao Minecraft: Wii U Edition como uma atualização grátis em 18/05!”

Como muitos já devem imaginar, é bom não esperar que esse pacote chegue a outras plataformas – afinal, esse ainda foi um projeto feito em conjunto pela Mojang e pela Nintendo. Já para os donos de um Wii U, é só esperar: a atualização chega ao seu Minecraft no dia 18 de maio (ou seja, dentro de pouco mais de uma semana), completamente grátis.

O que você achou das skins de Super Mario para o Minecraft do Wii U? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.