Hora da verdade: vídeo compara CoD: Modern Warfare original e remasterizado

1 min de leitura
Imagem de: Hora da verdade: vídeo compara CoD: Modern Warfare original e remasterizado

A atual geração de consoles tem uma marca registrada: remasterizações. Como existe uma massa de jogadores muito maior com acesso às novas plataformas, as produtoras adotaram o costume de entregar jogos da geração passada – os quais, agora, começam a ganhar o status de "antigos" – com uma série de melhorias técnicas. Call of Duty 4: Modern Warfare Remastered é um deles, e alguém já tratou de comparar essa versão, que ainda nem foi lançada e só tem trailer, com a original. Confira acima.

Na verdade, o conteúdo é menor do que muitos imaginam: só pudemos dar uma espiada na versão remasterizada de Modern Warfare num curto trecho dentro do trailer de anúncio de Call of Duty: Infinite Warfare, a nova entrada da franquia.

A promessa da desenvolvedora é entregar um produto que tenha upgrades em texturas, melhor desempenho na taxa de quadros por segundo e, sobretudo, mais estabilidade no multiplayer, com direto a todos os mapas icônicos do título original.

É difícil fazer uma análise profunda porque as cenas do vídeo acima são muito rápidas. É claro que as melhorias mais notáveis estão ali: iluminação retrabalhada, texturas menos lavadas e aplicação de outros filtros. Quando o game for lançado, comparações assim não vão faltar – e vai ser interessante observar o resultado da remasterização de um jogo de 2007, ou seja, quase 10 anos atrás.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered será lançado junto com Infinite Warfare, no dia 4 de novembro deste ano, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você acha que a remasterização de Call of Duty 4: Modern Warfare terá uma qualidade à altura do que se espera? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.