Todo o conteúdo multiplayer de Uncharted 4 será grátis, diz Naughty Dog

1 min de leitura
Imagem de: Todo o conteúdo multiplayer de Uncharted 4 será grátis, diz Naughty Dog

Com o lançamento de Uncharted 4: A Thief’s End cada vez mais próximo, a Naughty Dog finalmente resolveu trazer informações sobre o multiplayer do game, revelando como ele vai funcionar de ponta a ponta – dos modos disponíveis no lançamento ao sistema de economia das partidas. A melhor parte de tudo é que, entre as novidades, a empresa confirmou que todo o conteúdo adicionado a esse modo será completamente grátis.

Segundo Robert Cogburn, designer chefe do game, em um post feito no PlayStation Blog, a decisão veio com objetivo da desenvolvedora de criar um game cuja experiência está constantemente evoluindo com novos DLCs. Ao mesmo tempo, a empresa buscou uma experiência que fosse sempre acessível a todos; assim, é claro, surgiu a ideia de trazer o conteúdo inteiro sem custos adicionais.

A decisão também veio em virtude de outro dos principais pontos que a Naughty Dog definiu para o multiplayer de Uncharted 4: oferecer uma experiência justa, antes de tudo. “Nós acreditamos fortemente que jogadores devem estar em um cenário equilibrado. Para fazer isso, nós criamos as Relíquias, uma moeda que pode apenas ser ganha jogando e vai ser capaz de destravar todos os DLCs, presentes e futuros”, contou ele.

Na imagem acima, você pode conferir todos os planos da empresa para trazer novos DLCs ao game ao longo do ano

Pagar? Só para quem tem pressa

Não é como se você não tivesse qualquer maneira de gastar mais de seu suado dinheiro no multiplayer de Uncharted 4, no entanto. Todo o conteúdo extra do game, como dito acima, é liberado através de um sistema de pontos, ganhos ao completar desafios diários ou ao vencer partidas; contudo, caso você não queira esperar para destravar tudo dessa forma, é possível comprar pontos na PS Store e usá-los para conseguir o que deseja dentro do jogo.

Mesmo assim, a Naughty Dog deixa claro: você não vai precisar pagar nada pela experiência multiplayer de Uncharted 4 – e ainda pode ter acesso ao mesmo conteúdo de quem estiver disposto a comprar itens extras para o modo (mesmo que seja preciso um maior tempo de jogo para isso).

Uncharted 4: A Thief’s End é uma exclusividade do PS4. O game tem previsão de lançamento oficial para o dia 10 de maio deste ano.

Você acha que o modo multiplayer de Uncharted 4 vai fazer sucesso? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.