Call of Duty: Modern Warfare Remastered não será vendido separadamente

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare Remastered não será vendido separadamente

Ao mesmo tempo que anunciou a chegada do novo Call of Duty, a Activision também confirmou a remasterização de um dos jogos mais aclamados da franquia, Call of Duty 4: Modern Wafare, para a nova geração.

Entretanto, ao responder a uma pergunta em seu fórum oficial, a empresa revelou que o jogo não será vendido separadamente. Desse jeito, Call of Duty: Modern Warfare Remastered só poderá ser adquirido junto com as edições Legacy, Legacy Pro, Digital Legacy e Digital Deluxe de Call of Duty: Infinite Warfare.

Outras novidades sobre CoD: MW Remastered

Outra informação revelada é que a nova versão remasterizada de Modern Warfare será um título exclusivamente digital, de forma que o jogo não receberá um lançamento físico em disco.

O progresso e dados dos jogadores no game original de 2007 não poderão ser transferidos e usados no novo, pois o modo multiplayer da versão remasterizada possuirá o seu próprio sistema de progressão, que será individual e separado do título anterior.

Tanto Call of Duty: Infinite Warfare quanto Call of Duty: Modern Warfare Remastered serão lançado no dia 4 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você está disposto a comprar CoD: Infinit Warfare para ter acesso ao CoD: Modern Warfare Remastered? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.