CoD: Modern Warfare Remastered está sendo desenvolvido por outro estúdio

1 min de leitura
Imagem de: CoD: Modern Warfare Remastered está sendo desenvolvido por outro estúdio

O furor em torno do anúncio de uma remasterização do querido Call of Duty: Modern Warfare não poderia ser menos caloroso. Afinal de contas, o título é um dos favoritos entre os fãs, e a Infinity Ward construiu seu legado ali. Só que a versão aprimorada para os consoles da nova geração e o PC não está nas mãos dela: o game está sendo desenvolvido pela Raven.

O estúdio tem grande respaldo na indústria, tendo cuidado de diversos outros Call of Duty, além de jogos como Wolfenstein, Soldier of Fortune, Singularity, entre outros. A Infinity Ward atuará apenas como produtora executiva da empreitada. A remasterização incluirá os icônicos mapas multiplayer que marcaram época no game original, incluindo Crash, Backlot e Crossfire.

“Call of Duty: Modern Warfare Remastered carrega o vibrante visual da atual geração com a melhoria em resolução de texturas e riqueza de detalhes, além de iluminação dinâmica, sombreamento e partículas VFX, animação e áudio retrabalhados e mais. Os fãs vão reviver a icônica campanha com Cap. Price, Gaz e Soap ao longo das conhecidas missões ao redor do mundo”, endossou Brian Rafeal, chefe de estúdio da Raven.

Os mapas de Modern Warfare ficaram para sempre na memória dos fãs

Mapas clássicos!

Os jogadores também vão curtir a experiência do multiplayer em 10 mapas do produto original, incluindo os clássicos mencionados. “É uma honra desenvolver essa remasterização, e estamos comprometidos em recriar, com fidelidade, esse clássico para os fãs de Call of Duty. O jogo original elevou os games a outro patamar e será para sempre lembrado como um dos melhores”, endossou o estúdio responsável pela remasterização.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered será lançado junto com o novo título da franquia, Infinite Warfare, no dia 4 de novembro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você acha que a remasterização de Call of Duty: Modern Warfare ficará bacana? Opine no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.