Windows 10 vai receber Beta aberto de Forza Motorsport 6: Apex em 5 de maio

2 min de leitura
Imagem de: Windows 10 vai receber Beta aberto de Forza Motorsport 6: Apex em 5 de maio
Imagem: The Verge
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O dia 5 de maio será um grande dia para os games de corrida, com o lançamento do Beta aberto de Forza Motorsport 6: Apex. Desenvolvido especialmente para o Windows 10, o jogo é o primeiro passo na expansão da franquia Forza para o PC. Com a performance do DirectX 12 e a engine ForzaTech, o Apex é uma ótima oportunidade para que novos gamers desenvolvam a paixão por carros de corrida e entrem no universo do automobilismo.

Forza Motorsport 6: Apex traz um tour pelo melhor conteúdo de Forza Motorsport, selecionado e focado para um jogador, incluindo ação autêntica, experiências automotivas únicas e recompensas constantes, tudo rodando no DirectX 12 em uma resolução de até 4K. No jogo, os jogadores poderão mergulhar em um novo modo de carreira ancorado pelo evento Showcase Tour, no qual os jogadores irão pilotar carros emocionantes em circuitos no mundo todo.

Atualizações frequentes e novas mecânicas

Os novos eventos “Spotlight Series” irão desafiar os jogadores com eventos automotivos únicos que serão atualizados numa base regular. Junto com um conjunto novo de conquistas da Xbox Live que valem 1000 pontos, jogadores Apex irão descobrir novas mecânicas para explorar, incluindo o novo sistema Race Points que desafia você a desligar as assistências, desenvolver suas habilidades e enfrentar maiores desafios.

Em Apex, os jogadores irão correr com uma seleção de 63 belos e detalhados carros Forzavista, cada um com faróis, portas e cockpits funcionais, com interiores e exteriores modelados e completamente danificáveis. Os jogadores podem levar esses carros ao limite em 20 configurações por seis localidades, incluindo variações de noite e tempo chuvoso.

De olho na performance

Durante o Beta aberto do Forza Motorsport 6: Apex, os jogadores podem esperar jogar uma experiência de alta qualidade rodando em uma variedade de máquinas com Windows 10. Como um estúdio first-party da Microsoft, a Turn 10 é obcecada com performance em jogos Forza e vão estar trabalhando para melhorar a performance do jogo em uma seleção diversa de configurações de hardware. Conforme o desenvolvimento continua, os jogadores podem esperar ver atualizações e melhorias para o jogo.

Confira a seguir a lista com as recomendações mínimas de configuração para jogar Forza Motorsport 6: Apex:

  • Processador Intel Core i3-4170 de 3,7 GHz
  • 8 GB de memória RAM
  • 30 GB de espaço disponível em disco
  • Sistema operacional Windows 10 de 64 bits versão 1511
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 740 / Radeon R7 250X

O que você espera do game Forza Motorsport 6: Apex? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.