Nioh só precisa de cinco minutos para provar toda a sua brutalidade [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Nioh só precisa de cinco minutos para provar toda a sua brutalidade [vídeo]

Disponibilizado para download esta semana pelo Team Ninja, Nioh já está chamando a atenção pelo seu grande nível de brutalidade. Apostando em um sistema de combate que não perdoa erros, o novo título exige que você fique atento aos movimentos de seus inimigos e à sua barra de fôlego para não ser assassinado facilmente.

Para provar que o jogo é realmente desafiante, o site GameSpot divulgou um pequeno vídeo de somente cinco minutos mostrando o conteúdo da demonstração. Embora pareça curto, esse tempo é mais do que suficiente para mostrar que até mesmo o inimigo mais básico pode ser um grande perigo para um jogador com habilidades medianas.

Já o canal Arekkz Gaming foi além e divulgou nada menos que meia hora do gameplay do nov game de ação. Além de mostrar os confrontos contra outros inimigos, o vídeo mostra como funciona o sistema de invocação em que você se depara com os espíritos de outros jogadores que sucumbiram sem completar suas missões.

Disponível de maneira gratuita para download na PlayStation Network, a demonstração de Nioh é exclusiva para quem possui o PlayStation 4. Caso você tenha interesse em jogar, é melhor correr: segundo os desenvolvedores do Team Ninja, ela só vai estar disponível no sistema até o dia 5 de maio — após essa data, nem quem já realizou o download vai poder jogar, já que uma conexão online constante é exigida por questão de validação.

Você está jogando Nioh? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.